X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos procura a arbitragem na OMC relativamente às sanções relacionadas com o COOL

Os Estados Unidos decidiram recorrer a uma arbitragem por parte da Organização Mundial do Comércio (OMC) em relação ao valor dos danos causados ​​pelo COOL.

26 Junho 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os Estados Unidos decidiram recorrer a uma arbitragem por parte da Organização Mundial do Comércio (OMC) em relação ao valor dos danos causados ​​pelo COOL. A decisão produziu-se depois do Canadá ter solicitado a autoridade da OMC para impor taxas aduaneiras de represália no valor de mais de 3000 milhões de dólares anuais sobre as exportações dos Estados Unidos devido aos danos causados ​​pelo COOL.

Segundo declarações dos Ministros canadianos da Agricultura, Gerry Ritz, e do Comércio Internacional, Ed Fast,  "o Canadá está decepcionado pelos EUA estarem a tentar prolongar o processo da OMC mediante a solicitação de uma arbitragem."

O Canadá reiterou que continua a manter a sua posição e que a única maneira que os Estados Unidos têm de evitar as represálias a finais do Verão é assegurar que o Senado e o Presidente derroguem a legislação actual sobre o COOL.

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015/ Government of Canada/ Canadá.
http://news.gc.ca

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista