X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Exportações agrícolas russas para a China crescem

Foram discutidas as perspectivas para o desenvolvimento do comércio agrícola russo-chinês.

7 Outubro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O vice-ministro da Agricultura, Maxim Uvaidov, reuniu-se com o vice-ministro da Agricultura e Assuntos Rurais da China, Yu Kangzhen, durante uma viagem de trabalho à região de Belgorod. Foram discutidas as perspectivas para o desenvolvimento do comércio agrícola russo-chinês.

Segundo Maxim Uvaidov, no primeiro semestre de 2019, o comércio agrícola entre a Rússia e a China aumentou 8,2% em relação ao ano anterior. Ao mesmo tempo, as exportações agrícolas para a China cresceram 27% e ultrapassaram US $ 19 mil milhões.

As partes também discutiram planos para expandir os fornecimentos mútuos. Maxim Uvaidov elogiou o trabalho dos reguladores russo e chinês, que expandiram a lista de exportadores certificados de laticínios e carne.

Os visitantes estrangeiros estavam particularmente interessados na experiência da região de Belgorod na prevenção da propagação da Peste Suína Africana. A região é um dos maiores produtores de carne suína do país, cerca de 20% da produção industrial totalmente russa e mais da metade da produção do Distrito Federal Central estão concentrados nessa região.

As comitivas visitaram várias empresas agrícolas, incluindo o Laboratório Veterinário Inter-Regional de Belgorod e uma empresa de criação de porcos com um alto grau de protecção biológica.

Friday September 20, 2019/ Ministério da Agricultura da Federação Russa/ Rússia.
http://mcx.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista