X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

FAO : aumenta o índice de preços da carne

O índice de preços da carne da FAO subiu 2%, impulsionado pela forte procura asiática de carne de porco procedente da União Europeia.

6 Junho 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os mercados mundiais de produtos básicos alimentares manter-se-ão estáveis este ano, já que as boas perspectivas de produção e as abundantes existências fazem prever poucas alterações nos preços e na oferta, informou hoje a FAO.

O Índice de preços dos alimentos da FAO aumentou em Maio pelo quarto mês consecutivo, incrementando-se 2,1% relativamente a Abril, para atingir os 155,8 pontos, ainda que esteja cerca de 7% abaixo do nível registado há 1 ano.

O índice de preços da carne da FAO subiu 2%, impulsionado pela forte procura asiática de carne de porco procedente da União Europeia. Pelo seu lado, o índice de preços dos produtos lácteos – que está 24% abaixo do seu nível de há 1 ano - também registou um aumento de 0,4% devido ao aumento dos preços na UE e na sustentada procura internacional de leite inteira em pó e manteiga.

Quinta-Feira, 2 de Junho de 2016/ FAO.
http://www.fao.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista