X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

A UE fixa os contingentes tarifários de importação de carne de porco originária da Ucrânia para 2016

Os contingentes a taxa zero correspondem a 20 mil ton de carne de porco fresca, refrigerada ou congelada e a 20 mil ton de carne de porco fresca, refrigerada ou congelada com excepção de pernas, vãos e peças desossadas.

24 Novembro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Após o acordo de Associação entre a União Europeia e os seus Estados Membros, por um lado, e a Ucrênia pelo outro, aprovado pela Decisão 2014/668/UE, que prevê a eliminação de direitos alfandegários sobre as importações de mercadorias originárias da Ucrânia, a Comissão Europeia acaba de publicar o Regulamento de Execução (UE) 2015/2076 relativo à abertura e modo de gestão de contingentes tarifários de importação por parte da União de carne de porco fresca e congelada originária da Ucrânia.

À espera da entrada em vigor do Acordo, foram abertos e geridos contingentes tarifários de importação de carne de porco para 2014 e 2015. O novo Regulamento publicado pela Comissão, estabelece a abertura e o modo de gestão, a partir de 2016, dos contingentes tarifários de importação anual para o período compreendido entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2016, que correspondem a 20 mil ton de carne de porco fresca, refrigerada ou congelada e a 20 mil ton de carne de porco fresca, refrigerada ou congelada com excepção de pernas, vãos e peças desossadas. Estes contingentes beneficiarão de uma taxa zero.

 

Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2015/ DOUE/ União Europeia.
http://eur-lex.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista