X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

França: ajudas estatais para o grupo agro-alimentar Financière Turenne Lafayette

O Governo publicou a sua intenção de destinar 70 milhões de euros, no quadro do Programa do Fundo de Desenvolvimento Económico e Social (FDES).

23 Dezembro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo publicado o diário francês Le Télégramme, o Estado irá ajudar economicamente a empresa de alimentos Financière Turenne Lafayette.

Desconhecido, para o público em geral, este grupo é, sem dúvida, um peso pesado na indústria agro-alimentar francesa sob o qual se encontram marcas muito conhecidas como: William Saurin, Garbit, Madrange e inclusive Le Foué de Paul Prédault. No total, o grupo conta com 21 instalações industriais em França e emprega 3.200 pessoas.

Uma auditoría revelou que as contas foram manipuladas durante anos. A morte, no passado 30 de Novembro, de Piffaut Monique aos 78 anos, proprietária e única accionista de Financière Turenne Lafayette, foi o que detonou a revelação do estado das contas.

Pouco depois de o caso ter vindo à luz, o Governo publicou a sua intenção de destinar 70 milhões de euros, no quadro do Programa do Fundo de Desenvolvimento Económico e Social (FDES).

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016.
Le Télégramme/ França. http://www.letelegramme.fr
Legifrance/Francia. https://www.legifrance.gouv.fr

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista