X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

França: assinado o Contrato da cadeia alimentar

Um novo impulso para a recuperação produtiva: estado, regiões, empresas agro-alimentares e representantes dos trabalhadores assinaram o contrato da cadeia alimentar.

31 Julho 2013
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Stéphane Le Foll, ministro de Agricultura, Alimentação e Silvicultura, Arnaud Montebourg, ministro da Recuperação Produtiva, Guillaume Garot, Sub-secretário do Ministério da Alimentação, Jean-Pierre Raynaud, Vice-Presidente da região de Aquitânia e Jean René Buisson, Vice-Presidente do Comité Estratégico da Cadeia Alimentar, assinaram no passado mês de Junho o contrato da cadeia alimentar, na presença de Louis Gallois, Comissário Geral do Investimento.

Sobre base das mil propostas formuladas durante os meses de diálogo, os ministros, representantes da Associação de Regiões da França e da cadeia alimentar assinaram um compromisso mútuo à volta de sete pontos: o emprego, as finanças, a inovação, o Desafio Verde, a exportação, a qualidade e a promoção do modelo alimentar francês e as relações dentro da indústria.


Quinta-feira, 20 de Junho de 2013/ Ministère de l’Agriculture, de l’Agroalimentaire et de la Forêt/ França.
http://agriculture.gouv.fr/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista