X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

França: produção de milho mais baixa desde 1990

As culturas primaveris sofreram com a seca e as altas temperaturas. Como resultado, os rendimentos caíram drasticamente, especialmente no caso do milho de sequeiro.

20 Setembro 2022
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A 1 de Setembro de 2022, a produção de cereais foi revista ligeiramente em alta: a produção de trigo mole e de cevada está estimada em 34,1 milhões de toneladas (Mt) e 11,4 Mt, respectivamente. O mesmo é válido para a produção de colza, estimada em 4,5 Mt.

Por outro lado, as colheitas da Primavera foram revistas em baixa, devido à seca, que afectou gravemente os rendimentos. A produção de milho em grão (excluindo sementes), estimada em 11,3 Mt, seria a mais baixa desde 1990. A produção de milho forrageiro poderá ser de 14,5 Mt. A produção de girassol e soja, estimada em 1,9 Mt e 0,4 Mt respectivamente, poderá diminuir ao longo do ano, apesar de um aumento acentuado da área. A produção de proteaginosas é também revista em baixa para 0,7 Mt.

13 de Setembro de 2022/ Agreste/ França.
https://www.agreste.agriculture.gouv.fr

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista