X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Holanda: mais de 400 explorações receberão ajudas para cessar actividade

Foram recebidas 502 solicitações, das quais 407 atendem às condições necessárias.

19 Junho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No ano passado, o governo holandês, com o objectivo de alcançar uma produção mais sustentável de porcos e reduzir os riscos para a saúde e meio ambiente em áreas de alta densidade, lançou ajuda para interromper a produção.

No início do ano, já era observado que o número de solicitações era superior ao esperado e a possibilidade de conceder auxílio a todas as solicitações que atendiam aos requisitos foi considerada. Finalmente, foram recebidos 502 pedidos, dos quais 407 cumprem as condições exigidas, o que levou o Ministério da Agricultura a aumentar o valor da ajuda dos 180 milhões iniciais para 455 milhões de euros.

Das 407 explorações com direito a ajuda, 176 são de engorda, 133 de cria e 80 de ciclo fechado, enquanto que as restantes pertencem à categoria "outras".

A ordem pela qual os suinicultores receberão o subsídio para abandonar sua actividade dependerá da classificação baseada na pontuação de maus odores. O objectivo é acabar com o incómodo causado pelos odores causados ​​pelas explorações de porcos. Isso será alcançado quando todos os animais e chorumes tiverem sido eliminados e devem ser realizados o mais tardar oito meses após o recebimento da concessão da ajuda.

10 de Junho de 2020/ Ministério da Agricultura/ Holanda
https://www.rijksoverheid.nl

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados