X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Hong Kong impulsiona exportações europeias de carne

Ambas as partes acordaram agora medidas para simplificar os requisitos de certificação para as importações de Hong Kong de carne da UE.

10 Novembro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

As perspectivas para as exportações de carne da UE para Hong Kong foram impulsionadas esta semana, após um acordo entre o Comissário da UE, Phil Hogan, e o Secretário da Alimentação e Saúde de Hong Kong, Gregory Ko, sobre os requisitos de certificação.

Ambas as partes acordaram agora medidas para simplificar os requisitos de certificação para as importações de Hong Kong de carne da UE. Em vez de insistir em que a carne deve provir de animais nascidos, criados e abatidos no Estado Membro exportador, Hong Kong está agora disposta a aceitar que os animais procedam de qualquer Estado Membro que possa exportar para Hong Kong. O acordo é o resultado de um longo trabalho preparatório realizado pelas equipas dos Comissários Hogan, Malmström e Andriukaitis.

Com um volume anual de exportações de aproximadamente 4.000 milhões de euros, Hong Kong é um mercado especialmente importante para o comércio agro-alimentar da UE, sendo o 7º destino de exportação mais importante em 2015, que representa 3,5% de todas as exportações agro-alimentares da UE.

Sexta-feira, 4 de Novembro de 2016/ CE/ União Europeia.
http://ec.europa.eu/agriculture

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista