TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Índice de preços da carne da FAO diminuiu em 2018

O índice de preços da carne da FAO registrou um aumento de 0,8% no mês passado, liderado por uma recuperação nos preços da carne de porco, apoiados por uma forte procura mundial de importações, especialmente de Brasil.

18 Janeiro 2019
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O índice de preços da carne da FAO registou uma média de 163,6 pontos em Dezembro, ou seja, 1,3 pontos (0,8 %) acima do valor ligeiramente revisto de Novembro.

Enquanto que os preços das carnes de bovino e aves de capoeira variaram muito pouco em Dezembro, as cotações internacionais da carne de ovino diminuiram ligeiramente, principalmente como resultado de um aumento dos fornecimentos para a exportação na Oceania.

Pelo contrário, os preços da carne de porco recuperaram parcialmente graças à forte procura mundial de importações, especialmente do Brasil.

Em 2018, o índice registou uma média de 166,4 pontos, isto é, 2,2 % menos que em 2017. A descida interanual reflecte a queda dos preços das carnes de porco e aves de capoeira, que mais do que compensou o aumento das cotações da carne de ovino. Nos mercados de carne de bovino, os preços mantiveram-se próximo dos seus níveis de 2017.

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019/ FAO.
http://www.fao.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados