X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Itália: aumento da importação de porcos vivos

Durante os primeiros 5 meses do ano a importação de porcos vivos de menos e de mais de 50 kg de peso vivo aumentou em 3,6% e 8%, respectivamente.

24 Setembro 2013
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os últimos dados do Instituto de Estatística de Itália indicam que durante os primeiros 5 meses do ano a importação de porccos vivos de menos de 50 kg de peso vivo aumentou em 3,6%, relativamente ao mesmo periodo de 2012, com um aumento dos porcos procedentes da Holanda, que superou a Dinamarca como fornecedor de leitões. Os porcos nesta categoria importados de Dinamarca sofreram uma queda de 9,0% enquanto que os importados da Holanda aumentaram 27,3%.

Por outro lado, a importação de porcos com mais de 50 kg também sofreu um aumento, neste caso de 8%, durante o periodo compreendido entre Janeiro e Maio de 2013, em comparação com Janeiro e Maio de 2012. Para esta categoria, a Holanda situou-se como principal fornecedor com um aumento de 28,7%, enquanto que o segundo e terceiro fornecedores, Espanha e França tiveram uma diminuição de 20% e 8, 8%, respectivamente.

Terça-feira, 10 de Setembro de 2013/ Osservatorio Nazionale/ Itália.
http://www.anas.it

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista