X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Japão elimina salvaguardas à carne de porco

O Governo do Japão anunciou sua intenção de rever a Lei de Medidas Tarifárias Temporárias para eliminar a salvaguarda para carne de porco aplicada a todos os parceiros comerciais membros da Organização Mundial do Comércio (OMC).

17 Janeiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A 20 de Dezembro de 2019, o Governo do Japão anunciou sua intenção de rever a Lei de Medidas Tarifárias Temporárias para eliminar a salvaguarda para carne de porco aplicada a todos os parceiros comerciais membros da Organização Mundial do Comércio (OMC).

Espera-se que a mudança entre em vigor no ano fiscal de 2020 do Japão, a partir de 1 de Abril de 2020. Após a implementação do Acordo de Comércio dos EUA e Japão, a 1 de Janeiro de 2020, praticamente todas as importações de carne de porco do Japão virão de parceiros com acordos comerciais com mecanismos de salvaguarda separados, tornando desnecessárias as salvaguardas da OMC.

A protecção da carne de porco e seus derivados foi activada pela última vez em Agosto de 2004, causando um aumento no preço de entrada da carne de porco importada de 524 ienes / kg para 653 ienes / kg durante o resto do ano.

30 de Dezembro de 2019 /USDA/ Estados Unidos.
https://apps.fas.usda.gov/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados