X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Melhoria da produção biológica de suínos na Dinamarca

O acordo prevê, entre outros requisitos, a alimentação 100% biológica e que os animais nasçam em explorações biológicas.

31 Maio 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Økologisk Landsforening, Landbrug & Fødevarer Økologi, Dyrenes Beskyttelse, Friland A/S, Organic Pork e Tican Fresh Meat A/S assinaram o acordo comercial para a produção suína biológica na Dinamarca. O acordo substitui o anterior acordo comercial de 2009 e inclui uma série de requisitos que vão além e complementam os regulamentos biológicos da UE.

O acordo prevê, entre outros requisitos, a alimentação 100% biológica e que os animais nasçam em explorações biológicas.

Sobre o bem-estar animal, o acordo contém os requisitos para a plantação de árvores nas explorações onde vivem porcas e leitões. Estas árvores, além de darem sombra aos porcos, também apresentam uma vantagem ambiental e climática. Também há uma série de requisitos de bem-estar animal para pavilhões construídos ou melhorados após 1 de Janeiro de 2018.

 

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017/ Landbrug & Fødevarer/ Dinamarca.
http://www.lf.dk

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista