X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Mercado de porco do Reino Unido sai-se bem no primeiro trimestre

O encerramento de serviços de alimentação e os desafios logísticos não impediram a procura. O forte crescimento das vendas no retalho ajudou a manter os níveis de preços.

13 Julho 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com o relatório de perspectivas da carne de porco do Reino Unido da AHDB, para Julho, os preços do mercado suíno em 2020 permaneceram fortes no Reino Unido, mostrando uma tendência ascendente modesta, com o SPP da UE a atingir os 164,64 p / kg em meados de Junho. O encerramento de serviços de alimentação e os desafios logísticos não impediram a procura. O forte crescimento das vendas no retalho ajudou a manter os níveis de preços.

O abate de porcos até Maio foi de 4,57 milhões de cabeças, 3% superior ao mesmo período do ano passado. Os níveis previstos de abate para 2020 continuam a subir 2% em relação a 2019.

Os pesos de carcaça entre Janeiro e Abril foram quase 86 kg, ou seja, 1-2 kg a mais que no ano anterior. A produção de Janeiro a Abril foi 5% maior em relação ao mesmo período de 2019, totalizando 342.200 toneladas.

Segundo dados do HMRC, o Reino Unido importou 273.000 toneladas de carne de porco (incluindo miudezas) entre Janeiro e Abril. As exportações de carne de porco fresca / congelada aumentaram 7% no ano, no mesmo período, totalizando 81.000 toneladas. (As exportações totais de carne de porco aumentaram 4%)

Julho 2020/ AHDB/ Reino Unido.
https://ahdb.org.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados