X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Abertura do mercado mexicano às importações de carne de porco britânica

O México abriu o mercado à carne de porco britânica pela primeira vez, o que significa um possível aumento de £50 milhões para o Reino Unido nos primeiros cinco anos de comércio.

14 Setembro 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O México abriu oficialmente o mercado à carne de porco britânica pela primeira vez. As exportações totais de carne de porco do Reino Unido ascenderam a mais de £421 milhões em 2020, atingindo 75 mercados de exportação em todo o mundo. Segundo a Junta de Desenvolvimento da Agricultura e da Horticultura, o acesso ao mercado mexicano está estimado em £50 milhões para os produtores de carne de porco do Reino Unido nos primeiros cinco anos de comércio.

Este acordo foi conseguido após mais de 4 anos de negociações e inspecções. O Departamento Nacional de Saúde, Segurança e Qualidade Agrícola e Alimentar do México (SENASICA) inspeccionou numerosas instalações em todo o Reino Unido durante uma visita que teve lugar em Fevereiro de 2020, o que levou à decisão de aprovar quatro fábricas de processamento e quatro armazens frigoríficos associados em Inglaterra e Gales.

O México é o segundo mercado latino-americano ao qual a carne de porco britânica tem acesso, depois da República Dominicana.

2 de Setembro de 2021/ Governo do Reino Unido/ Reino Unido.
https://www.gov.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados