X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

México: aumento das exportações agro-pecuárias

As exportações agro-pecuárias e pesqueiras aumentaram 10,3% durante Outubro, em comparação com o mesmo mês do ano anterior.

4 Dezembro 2013
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística e Geografia (INEGI), as exportações agro-pecuárias e pesqueiras aumentaram 10,3% durante Outubro, em comparação com o mesmo mês do ano anterior.

As vendas destes bens alcançaram os 837 milhões de dólares em Outubro, com um acumulado nestes 10 meses do ano de 9.169 milhões de dólares.

Relativamente aos produtos que o México mais comercializa no estrangeiro, encontram-se: cerveja de malte com uma participação nas exportações agro-alimentares de 9,1%; tomate fresco ou refrigerado, que participa 7,6 %; açúcar, com 5,2%; abacate, com 4,5%; tequila, com 4%; pimento, com 3,4%; produtos de padaria, com 3%; chocolate e outros preparados de alimentos com cacau, com 2,3%; hortaliças (otras), com 2,3% e artigos de confitaria sem cacau, com 2,2%.

Também, carne de bovino, fresca ou refrigerada, com 2,1%; café sem torrar e sem descafeinar, com 2,0%; frambosa fresca, com 1,8%; pepino e pepino em conserva, com 1,6%; bovinos, com 1,6%; carne de porco congelada, com 1,5%; extracto de malte, com 1,5%; cebola, com 1,5%; espargos, com 1,4% e manga, com 1,4%.

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2013/ SAGARPA/ México.
http://www.sagarpa.gob.mx

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista