X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

México autoriza importação de miudezas de porco do Reino Unido

O México autorizou a importação de miudezas de porco britânicas, o que representa um negócio de cerca de 18 milhões de libras nos próximos cinco anos.

17 Janeiro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O México, que abriu o seu mercado à carne de porco britânica pela primeira vez há dois anos, autorizou as importações de miudezas de porco britânicas. Esta autorização segue-se à visita de uma missão comercial no ano passado, onde a AHDB recebeu compradores do México que se reuniram com suinicultores e processadores, tendo obtido muita informação sobre a produção de carne de alta qualidade do Reino Unido. Esta nova autorização abrirá o mercado para uma gama de produtos e precede uma visita para uma auditoria mais alargada que ocorrerá no verão.

O México é um dos maiores importadores de carne de porco do mundo. A carne de porco é a segunda carne mais consumida no México, onde o consumo é superior à produção interna. O consumo aumentou 4,7% ao ano entre 2017 e 2022 e deverá crescer ainda mais na próxima década.

11 de Janeiro de 2024/ NPA/ Reino Unido.
http://www.npa-uk.org.uk

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados