X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

México, E.U.A. e Canadá criam grupo de trabalho de saúde suína

Autoridades sanitarias de México, Estados Unidos e Canadá, em colaboração com indústria de carnes dos três países.

9 Setembro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Esta frente de nações norte-americanas fortalecerá sua coordenação de esforços para impedir a entrada na região de doenças devastadoras como a Peste Suína Africana.

Do México, propuseram fortalecer a comunicação sobre doenças exóticas e emergentes em porcos, a fim de definir medidas de prevenção e controlo para a região.

Da mesma forma, solicitaram aos seus colegas canadianos e americanos que trocassem informações técnicas, a fim de homologar progressivamente os métodos de diagnóstico de doenças, incluindo testes rápidos.

O memorando de entendimento que dará amparo jurídico ao grupo de trabalho já conta com apoio técnico e será assinado assim que os representantes legais dos três países derem sua aprovação.

As autoridades sanitárias e representantes da indústria suína do México, Estados Unidos e Canadá reunir-se-ão trimestralmente, a partir de 24 de Setembro, data em que, cada um dos países, apresentará uma análise da sua situação zoosanitária e a capacidade de resposta que tem ao controlar e erradicar doenças em suínos.

28 de Agosto de 2020/ SADER/ México.
https://www.gob.mx

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados