X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Myanmar suspende importação de carne de porco devido à ameaça da Peste Suína Africana

Embora a PSA ainda não tenha chegado a Myanmar, que importa porcos e carne de porco da China para consumo local, o governo está a aumentar os esforços para conter o comércio ilegal de carne de porco.

13 Dezembro 2018
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A importação de suínos, carne de porco congelada e transformados foi temporariamente suspensa devido a um surto de Peste Suína Africana (PSA) na vizinha China, de acordo com uma declaração de 7 de Dezembro do Departamento de Comércio do Ministério do Comércio ao The Myanmar Times.

Embora a PSA ainda não tenha chegado a Myanmar, que importa porcos e carne de porco da China para consumo local, o governo está a aumentar os esforços para conter o comércio ilegal de carne de porco através da fronteira de Muse para prevenir a entrada da doença no país.

Myanmar enfrenta a ameaça da PSA num momento em que os investidores se estão a interessar mais pelo sector. Em Myanmar, o consumo de carne de porco tem sido historicamente menor do que o consumo de peixe ou de carne de frango devido a preços mais altos. No entanto, a procura de carne de porco como fonte de proteína está a crescer à medida que segmentos maiores da população têm mais capacidade económica.

Segunda-Feira, 10 de Dezembri de 2018/ The Myanmar Times/ Myanmar.
https://www.mmtimes.com

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes