X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Nova base de dados para indicações geográficas da UE

O novo sistema simplificará a procura de informação sobre indicações geográficas e aumentará a transparência para produtores, autoridades nacionais e qualquer pessoa que queira conhecer mais sobre a IG's europeias.

18 Abril 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O arranque, no passado dia 1 de Abril de 2019, da nova base de dados pública 'eAmbrosia - registo de indicações geográficas da UE' facilitará o acesso à informação sobre todas as indicações geográficas (IG) da UE, incluindo o seu estado (aplicação, publicação ou registo), as especificações do produto e um link directo à base jurídica quando estejam oficialmente protegidos.

O lançamento irá realizar-se em três fases ao longo de 2019. Inicialmente, a base de dados apenas incluirá vinhos, no Verão incluirá bebidas espirituosas e no final de 2019, todos os produtos agro-alimentares com IG da UE farão parte do eAmbrosia.

Desenhado para substituir as bases de dados actuais para vinho (e-Bacchus), licores (e-Spirit-Drinks) e alimentos (Door), o eAmbrosia incluirá um interface fácil e intuitivo de procura.

Segunda-Feira, 1 de Abril de 2019/ CE/ União Europeia.
https://ec.europa.eu/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista