X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

O T-MEC entrará em vigor no próximo dia 1 de Julho beneficiando o comércio da carne de porco

O acordo garante o acesso ao mercado do Canadá e do México, dois dos maiores mercados de exportação de produtos de carne de porco dos EUA.

26 Maio 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No passado dia 24 de Abril, o Governo dos Estados Unidos notificou o Congresso que os Governos do México e do Canadá cumprem todos os procedimentos internos requeridos para a entrada em vigor do Tratado entre o México, os Estados Unidos e o Canadá (T-MEC ou também conhecido por USMCA).

Esta acção junta-se às notificações realizadas em separado, pelos Governos do México e do Canadá, a 2 de Abril e com ela concluem os requisitos necessários entre os três países para que o T-MEC entre em vigor.

O T-MEC entrará em vigor a 1 de Julho de 2020.

Segundo o Conselho Nacional de Suinicultores dos EUA, o T-MEC conserva a taxa aduaneira zero para o comércio de carne de porco norte-americana nos 3 Países da América do Norte. Também define restritas disposições sanitárias e fitossanitárias.

20 de Maio de 2020/ Redacção da 333 a partir de dados do USTR, NPPC e Governo do México.

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista