X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

E.U.A. / Canadá / México: OMC decidirá taxas alfandegárias face ao COOL

A Organização Mundial de Comércio emitirá uma decisão final relativamente ao valor das taxas alfandegárias de represália anuais que o Canadá e o México podem impôr às importações dos Estados Unidos.

24 Setembro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo o North American Meat Institut, no próximo dia 21 de Novembro, um painel de arbitragem da Organização Mundial de Comércio emitirá uma decisão final relativamente ao valor das taxas alfandegárias de represália anuais que o Canadá e o México podem impôr às importações dos Estados Unidos, como resultado das normas de rotulagem impostas pelor Estados Unidos e conhecidas como COOL (country-of-original labeling).

Na semana passada, o Canadá e o México defenderam as suas taxas propostas durante uma audiência pública na sede da OMC em Genebra, Suíça. O Canadá pede autorização para impôr medidas de represália no valor de mais de 2.500 milhões de dólares, enquanto o México propõe taxas alfandegárias no total de mais de 713 milhões. Os E.U.A. opuseram-se aos cálculos do Canadá e do México, argumentando que o valor das medidas de represália propostas pelo Canadá e pelo México deveriam ser reduzidas em mais de 98 e 93 por cento, respectivametne.

 

Terça-feira, 22 de Setembro de 2015/ NAMI/ Estados Unidos.
https://www.meatinstitute.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista