X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Os Países Baixos abordam a contaminação por azoto

O Governo está a tomar novas medidas para controlar a contaminação por azoto. Também será disponibilizado financiamento para os suinicultores que cessem a sua actividade na produção suína.

3 Março 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Estas medidas estão desenhaadas para restaurar e reforçar as áreas naturais e representam o passo seguinte no esforço para combater a contaminação por azoto. O Ministro também anunciou a designação de técnicos para dar formação aos suinicultores na introdução de medidas de redução de azoto ou em explorar o sistema de inovação e programas de compra.

O Governo apresentará um plano de subvenções para apoiar o investimento em explorações inovadoras e sustentáveis. A ideia é abordar as emissões na origem, separando rapidamente os excrementos e a urina, por exemplo.

Anteriormente, o Governo colocou à disposição 180 milhões de euros para a reestruturação da produção suína num programa que, ainda que se tenha centrado na redução dos impactos causados pelos odores, também reduziu a deposição de azoto. Subscreveram o programa um total de 502 suinicultores.

7 de Fevereiro de 2020/ Governo dos Países Baixos / Países Baixos.
https://www.government.nl/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados