X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
1

Portugal: dispensa parcial do pagamento de segurança social para produtores de carne de suíno

Para responder às dificuldades que os sectores produção de carne de suíno e da produção do leite enfrentam, foi publicada a Portaria 125/2016 de 6 de Maio, que se resume numa isenção parcial do pagamento de contribuições para a Segurança Social para os trabalhadores do sector produção de carne de suíno.

18 Maio 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
1

Para responder às dificuldades que os sectores produção de carne de suíno e da produção do leite enfrentam, foi publicada a Portaria 125/2016 de 6 de Maio.

Com a mesma, é concretizada uma medida de carácter temporário que se resume numa isenção parcial do pagamento de contribuições para a Segurança Social por um período de nove meses, ou seja de Abril a Dezembro de 2016, para os trabalhadores independentes dos sectores produção de carne de suíno e da produção de leite e também entidades empregadoras relativamente aos trabalhadores ao serviço das explorações pecuárias para a produção de carne de suíno e produção de leite e  que desenvolvem a atividade no território nacional.

Quinta-feira, 6 de Maio de 2016 / Diário da República Electrónico/ Portugal/ www.dre.pt

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista