X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Primeiro aumento anual no censo suíno da China

Há um ponto de inflexão importante na recuperação da capacidade de produção de porcos vivos, após o crescimento anual no censo de porcas reprodutoras de Junho.

24 Agosto 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da China, o censo nacional de porcos vivos aumentou 4,8% durante o mês de Julho, em relação ao mês anterior, sendo o sexto mês consecutivo de crescimento, com um aumento anual de 13, 1%. Este é o primeiro aumento interanual no censo de porcos vivos desde Abril de 2018. Em Junho, o censo de porcas reprodutoras aumentou 4,0% mensal, aumentando durante 10 meses consecutivos e alcançando um crescimento de 20,3% interanual.

No início de Junho, o preço da carne de porco tinha aumentado novamente devido ao aumento do consumo, após uma melhoria no controlo da COVID-19 e um maior consumo sazonal. Recentemente, este aumento dos preços da carne de porco começou a enfraquecer. É esperado que a carne de porco mostre escassez de oferta e altas flutuações de preços no terceiro trimestre. Com o aumento contínuo no número de porcos a peso de abate no mercado, a relação entre a oferta e a procura ampliar-se-á ainda mais no quarto trimestre e é pouco provável que os preços continuem a subir de forma pronunciada.

17 de Agosto de 2020/ MARA/ China.
http://www.moa.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados