X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Reino Unido: Governo destina ajudas à agricultura e pecuária

Estas mudanças ajudarão também a destinar mais de 7.000 milhões de libras a novas oportunidades e poder aumentar as exportações de alimentos e bebidas para os países fora da UE.

28 Julho 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Com a racionalização dos processos de inspecção e de um melhor uso das tecnologias e dados, o Governo do Reino Unido pretende reduzir radicalmente o número de inspecções nas explorações agrícolas e pecuárias.

Estas mudanças ajudarão também a destinar mais de 7.000 milhões de libras a novas oportunidades e poder aumentar as exportações de alimentos e bebidas para os países fora da UE, entre eles a Índia, a China e o Brasil, criando mais empregos rurais, com um maior investimento nas comunidades locais e maior crescimento da economia britânica.

O governo também se comprometeu a aumentar os alimentos com Denominação de Origem Protegida de 63 a 200, como o presunto de Carmarthen, que se espera seja confirmado no final deste Verão.

Além disso, a criação de uma nova rede de Inovação Alimentar que abarque todo o Reino Unido dará às pequenas e médias empresas um maior acesso às tecnologias líder, o que ajudará a inovar e crescer.

Quinta-feira, 23 de Julho de 2015/ Department for Environment, Food & Rural Affairs/ Reino Unido.
https://www.gov.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista