X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Reino Unido: formação de veterinários para novos requisitos de exportação

Um novo fundo de formação visa aumentar o número de veterinários aptos para certificar produtos de origem animal para exportação.

9 Outubro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Departamento de Meio Ambiente, Alimentos e Assuntos Rurais do Reino Unido (Defra) apresentou um fundo de £ 300.000 para veterinários e autoridades locais terem acesso a formação gratuita para apoiar a preparação do Reino Unido no final do período de transição .

A partir de 1 de Janeiro de 2021, a exportação para a UE exigirá um certificado sanitário de exportação (EHC), um documento que confirma que os animais vivos ou produtos de origem animal a serem exportados atendem aos requisitos de saúde. Sob o Protocolo da Irlanda do Norte, os movimentos de animais vivos e produtos animais da Grã-Bretanha para a Irlanda do Norte exigirão o mesmo nível de certificação.

Os veterinários oficiais ou certificadores competentes são responsáveis ​​pela emissão de certificados sanitários. O novo fundo tem como objectivo aumentar o número de médicos veterinários aptos para certificar produtos de origem animal para exportação.

Também visa aumentar o número de Certification Support Officers (CSOs) que podem auxiliar veterinários oficiais e FCCOs por meio de uma série de pré-tarefas na preparação de remessas para a certificação.

1 de Outubro de 2020/ Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais/ Reino Unido.
https://www.gov.uk/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados