X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia: a produção suinícola será 6,2 milhões tons até final de 2024

O Diretor do Departamento de Pecuária do Ministério da Agricultura, Sergei Voskresensky, salientou que o país satisfaz plenamente a necessidade de carne de porco através de produção própria.

23 Dezembro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A produção de suínos na Rússia, em explorações de todas as categorias, até ao final de 2024, será de cerca de 6,2 milhões de toneladas. Quem o afirmou foi o Diretor do Departamento de Pecuária e Produção do Ministério da Agricultura da Federação Russa, Sergei Voskresensky, na XVI Conferência Científica e Prática Internacional "Criação de Porcos-2024. Novo impulso para o desenvolvimento até 2030".

Como disse Voskresensky, segundo o Rosstat, em 2023, a produção de suínos para abate em peso vivo nas explorações de todas as categorias foi superior a 6 milhões de toneladas. Paralelamente, no período Janeiro-Outubro de 2024, a produção de suínos para abate em peso vivo nas explorações suinícolas ascendeu a mais de 4,8 milhões de toneladas, o que é 5,5% superior ao nível do período homólogo do ano anterior.

“Hoje em dia, satisfazemos plenamente as nossas necessidades de carne de porco através da nossa própria produção”, enfatizou Voskresensky.

4 de Dezembro de 2024/Agência ТАSS/https://tass.ru/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista