X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia avalia produtos suínos chineses para importação

Foi conseguido um acordo para visitar a China, de uma delegação de Rosselkhoznadzor, com o propósito de avaliar a exportação de carne de porco procedente de duas fábricas de processamento.

22 Setembro 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No início deste mês foram realizadas negociações telefónicas entre o sub-chefe do Rosselkhoznadzor, Yevgeny Nepoklonov, e Bi Kexin, Director Adjunto do gabinete de Segurança Alimentar de Importação e Exportação (AQSIQ). As consultas centraram-se na organização de reuniões e no Protocolo assinado em Beijing sobre a segurança dos produtos de origem animal por ambas as partes. Foi conseguido também um acordo para a visita à China de uma delegação do Rosselkhoznadzor com o propósito de avaliar a exportação de carne de porco procedente de duas fábricas de procesamento de carne da Província de Heilongjiang.

A 16 de Setembro, após o acordo conseguido com a China, o Rosselkhoznadzor enviou dois especialistas para a China para avaliar a conformidade com os requisitos sanitários da Rússia e da União Aduaneira dos produtos de origem animal destinados a exportação para a Federação Russa.

Setembro 2014/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista