X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia: produção de carne de porco aumenta

Segundo a União Nacional de Criadores de Suínos, a indústria de produção suína apresentou crescimento significativo no primeiro trimestre de 2020, continuando a tendência positiva de 2019.

23 Abril 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A União Nacional de Criadores de Suínos da Rússia estima um aumento de pelo menos 7% na produção de porcos desde o início do ano, enquanto a produção de carne de porco aumentou mais de 10%.

Segundo o director-geral da União, Yuri Kovalev, actualmente existe uma grande oferta de carne de porco no mercado, resultando em aumento da concorrência. Nesse sentido, houve uma queda nos preços no atacado: em 2019, caiu 8% e, no final do primeiro trimestre de 2020, caiu 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Actualmente, não há razões para um aumento nos preços da carne de porco, e a União espera que eles diminuam ainda mais, face ao aumento da procura.

Além disso, a oferta para os mercados internacionais está aumentando, permitindo que os produtores gerem lucros adicionais. No final do ano passado, os produtores de porcos exportaram 108.000 toneladas.

7 de Abril de 2020/ Ministério da Agricultura/ Rússia.
http://mcx.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados