X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Em Outubro, a Rússia quase duplicou o seu fornecimento de produtos de porco à China

A Rússia forneceu 10,98 milhões de dólares em produtos de porco à China em Outubro.

4 Dezembro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Em Outubro, a Rússia forneceu 10,98 milhões de dólares em produtos de porco à China, de acordo com os dados da Administração Aduaneira Estatal (SCU) da República Popular da China. Isto é quase o dobro do registado em Setembro deste ano (5,93 milhões de dólares). Os volumes de oferta regressaram aos níveis de Agosto, quando totalizaram 11,3 milhões de dólares.

A Rússia começou a exportar produtos de porco para a China em Março deste ano, tendo os primeiros envios chegado ao mercado chinês em Abril. Segundo o que foi noticiado, três empresas têm actualmente o direito de fornecer carne de porco da Rússia para a China: ABH Miratorg, Tambov Bacon (Grupo de Empresas Rusagro) e Velikoluksky Meat Processing Plant.

Os principais fornecedores de carne de porco à China são a Espanha (por 495,6 milhões de dólares durante os 10 meses deste ano), o Brasil (por 446,1 milhões de dólares), a Holanda (por 115,8 milhões de dólares), a Dinamarca (por 104 milhões de dólares).

21 de Novembro de 2024/https://aemcx.ru/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista