X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Rússia: reunião com representantes do EUFMD

Yevgeny Nepoklonov salientou a importância da criação de zonas tampão em três áreas de interesse: países Transcaucasianos, do Extremo Oriente e países do Oriente Médio.

9 Junho 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O chefe do Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia reuniu-se com representantes da Comissão Europeia de Controlo da Febre Aftosa (EUFMD) para resolver as acções prioritárias relacionadas com o controle da febre aftosa e a sua propagação para os países adjacente aos países afectados e a necessidade de desenvolver uma Estratégia Global de Controle de Doenças.

Yevgeny Nepoklonov salientou a importância da criação de zonas tampão para evitar a propagação de doença a áreas livres da doença e a conveniência de sua criação em três áreas de interesse: países Transcaucasianos, do Extremo Oriente e países do Oriente Médio. O problema no controle da febre aftosa só pode ser resolvido através da cooperação e coordenação de esforços a nível regional, bem como a interação directa com as organizações internacionais.

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014/ Rosselkhoznadzor/ Rusia.
http://www.fsvps.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista