X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Singapura: acordo de zoneamento para permitir comércio do Canadá em caso de surto de PSA

Este acordo serviria para minimizar os impactos do comércio no sector suíno canadiano, protegendo as populações de suínos em ambos os países.

30 Junho 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A Agência Canadiana de Inspecção de Alimentos (CFIA) e a Agência Alimentar de Singapura assinaram um acordo de zoneamento da Peste Suína Africana (PSA) para permitir o comércio seguro de produtos suínos de zonas livres de doenças no Canadá, no caso de um surto de PSA.

Desta forma, as restrições de Singapura às importações de suínos cae produtos suínos, avaliados em CAD $ 10 milhões anuais, seriam limitadas apenas às áreas dentro da(s) zona(s) de controlo primária(s), uma vez estabelecidas, no caso de PSA no Canadá. Este acordo serviria para minimizar os impactos do comércio no setor suíno canadiano, protegendo as populações de suínos em ambos os países.

O Canadá estabeleceu acordos de zoneamento com os Estados Unidos, a UE e Singapura, e estão a trabalhar com outros parceiros comerciais. Singapura é o 16º destino da carne de porco canadiana, com 3.327 toneladas exportadas em 2020.

22 de Junho de 2021/ Governo de Canadá/ Canadá.
https://www.canada.ca/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes