X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Ucrânia: suspeita da existência de DESv

Segundo informações publicadas pelo Departamento de Agricultura norte-americano, desde o passado ano 2014, que os suinicultores da Ucrânia tinham informado da presencia de numerosos focos de DES.

22 Janeiro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo informações publicadas pelo Departamento de Agricultura norte-americano, desde o passado ano 2014, que os suinicultores da Ucrânia tinham informado da presencia de numerosos focos de Diarreia Epidémica Suína (DES). Esta situação poria em risco os países da União Europeia seus vizinhos como a Polónia, a Roménia, a Hungria e a Eslováquia.

Deve-se referir que, até ao momento, as autoridades veterinárias do país não confirmaram oficialmente a presença da DESV.

Segundo informa o USDA, o vírus da DES ucraniano seria similar a um vírus identificado na China em 2010 e ao dos Estados Unidos de 2013 enquanto que não tem semelhanças com os vírus identificados previamente na Europa.

 

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014/ USDA/ Estados Unidos.
http://gain.fas.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista