X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

UE: Os Ministros da Agricultura contra a atribuição de concessões ao Mercosul

Vários Estados Membros opuseram-se que existam quotas sobre produtos sensíveis a serem enviados pela UE nas propostas de negociação com o Mercosul sendo que esta posição deverá ser transmitida ao Mercosul pela Comissão nos próximos meses.

15 Abril 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Durante o passado Conselho de Ministros da Agricultura da UE, Áustria, Chipre, Estónia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Roménia e Eslovénia, com o apoio de outros Estados Membros, opuseram-se que existam quotas sobre produtos sensíveis a serem enviados pela UE nas propostas de negociação de livre comércio com o Mercosul

Os Estados Membros pediram que se examine o tema antes de ser tomada qualquer decisão sobre um futuro intercâmbio de oferta de tarifas em matéria de produtos agrícolas.

O Comissário responsável pela agricultura e desenvolvimento rural, Phil Hogan, indicou que remeterá estas preocupações à Comissão responsável pelas questões comerciais.

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016/ Consilium/ União Europeia.
http://www.consilium.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados