X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

União Europeia: limites mais restritivos para os contaminantes do ar

Espera-se que a futura Directiva sobre os Limites Nacionais de Emissões inclua, entre outros, novos limites para o dióxido de enxofre (SO2), óxidos de azoto (NOx), amoníaco (NH3) partículas (PM2,5).

22 Julho 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os Eurodeputados do Meio Ambiente reforçaram, na passada 4ª feira, os Planos da Comissão e pediram limites nacionais mais ambiciosos em matéria de emissões dos seis principais contaminantes, como por exemplo o dióxido de enxofre, partículas e óxidos de azoto com a finalidade de reduzir em 70%, para 2030, as emissões em toda a UE e poupar € 40 mil milhões devidos aos custos da contaminação do ar.

O comité tem como objectivo que a futura Directiva sobre o Limite Nacional de Emissões inclua novos limites para o mercúrio (Hg) a partir de 2020, bem como novos limites em todos os Estados Membros para as emissões de dióxido de enxofre (SO2), óxidos de azoto (NOx), compostos orgânicos voláteis diferentes do metano (COVNM), metano (CH4), amoníaco (NH3) e partículas (PM2,5). O comité destacou que os objectivos mais ambiciosos devem estabelecer-se a fim de alcançar os objectivos de 2030.
 

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015/ PE/União Europeia.
http://www.europarl.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista