X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

União Europeia: classificação de carcaças de suíno

A classe S é atribuída para um conteúdo de carne magra de 60% ou mais do peso em carcaça e reserva a classe E para um conteúdo de carne magra superior a 55 % mas inferior a 60% do peso em carcaça.

19 Fevereiro 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Diário Oficial da União Europeia acabou de publicar o Regulamento de Execução 148/2014 pelo que se modifica o Regulamento (CE) 1249/2008 no que diz respeito às categorias e classes para o registo dos preços de mercado no sector da carne de bovino e ao preço de mercado das carcaças de suíno.

Pelo que se refere ao modelo da União de classificação das carcaças de porco, o Regulamento (UE) 1308/2013 introduz, com carácter obrigatório, a classe S será atribuída para um conteúdo de carne magra de 60% ou mais do peso em carcaça e reserva a classe E para um conteúdo de carne magra superior a 55 % mas inferior a 60% do peso em carcaça. Por conseguinte, é necessário adaptar a disposição do Regulamento (CE) 1249/2008 em cuja base se devem determinar os preços de mercado das carcaças de porco nos Estados Membros.

pdfRegulamento de Execução 148/2014

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014/ DOUE/ União Europeia.
http://eur-lex.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista