O USDA destinará $500 milhões dos fundos da Iniciativa "Build Back Better" através do programa de resgate norte-americano para apoiar novos operadores competitivos no processamento de carne e de aves de capoeira. O USDA atribuirá subvenções, empréstimos e assistência técnica para abordar a concentração dentro do sector e aliviar os estrangulamentos da cadeia de abastecimento através do apoio a novas instalações de processamento. Estas instalações criarão oportunidades competitivas para os produtores em sistemas alimentares locais e regionais para que agricultores e produtores pecuários tenham acesso a melhores opções e a preços mais justos.
O USDA investirá mais de $55 milhões para reforçar a capacidade de processamento de carne existente, beneficiando os produtores e as unidades de processamento mais pequenas. O USDA dispõe de $55,2 milhões em subvenções de preparação para a inspecção de carne e aves de capoeira para sustentar uma maior capacidade de abate e processamento e de eficiência, ao mesmo tempo que se mantêm sólidos padrões de inspecção e segurança alimentar.
O USDA destinará $100 milhões para ajudar as pequenas e muito pequenas unidades de processamento a enfrentar a volatilidade e os custos inesperados provocados pela COVID-19. Com os fundos do programa de resgate norte-americano, o USDA destinará $100 milhões para reduzir a carga financeira das taxas de inspecção por horas extras para processadores de aves, carnes e ovos de pequeno e muito pequeno tamanho, o que proporcionará aos produtores pecuários alternativas locais e uma maior capacidade para processar as carcaças.
9 de Julho de 2021/ USDA/ Estados Unidos.
https://www.usda.gov/