X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

USDA: novo relatório expandido sobre suínos

O relatório expandido substitui os pesos vivos médios estimados semanais de porcos e porcas reprodutoras do relatório Iowa-Southern Minnesota-Dakota do Sul.

29 Dezembro 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A partir de 10 de Janeiro de 2018, o Serviço de Marketing Agrícola do USDA (AMS) publicará um relatório sobre o peso médio semanal de modo a prestar apoio ao scetor dos suínos. O relatório fornecerá dados nacionais de peso médio sobre carcaças e porcos vivos, juntamente com dados regionais. Esses melhorias oferecerão mais transparência ao mercado e fornecerão aos clientes dados adicionais para serem usados num mercado em evolução e competitivo.

O relatório substitui os pesos vivos médios estimados semanais de porcos e porcas reprodutoras para o relatório Iowa-Southern Minnesota-Dakota do Sul. Durante uma revisão recente dos dados de Relatórios Obrigatórios (LMR), descobriu-se que os dados de peso poderiam ser discriminados para reflectir dados de peso médio regional e nacional sobre carcaças e porcos vivos.

Os relatórios serão realizados simultaneamente até 1 de Março de 2018, para garantir que os clientes tenham tempo para se adaptar ao relatório expandido.

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017/ USDA/ Estados Unidos.
https://www.ams.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista